segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jesus não te abandona - Por Adriana Boldrini dos Santos - 01/04/2013



"Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti".
Isaías 49:15

            Deus nunca se esquece de você. Em alguns momentos passamos como se estivéssemos sozinhos, mas não estamos, pois Deus jamais nos abandona. Acontece que, ao mesmo tempo em que a mãe é considerada como o ser que mais sabe amar os seus filhos, ela pode ser falha também. Muitas mães abandonam seus filhos em latão de lixo, em casa, nas ruas, nas drogas. O profeta utiliza a palavra mãe, pois representa um amor inacabável, uma mãe é capaz de tudo por amor ao seu filho, porém, mesmo com essa característica, o ser humano é falho. E é por isso que mais adiante ele diz “Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti".
            O homem por si só não consegue preencher aquilo que o outro precisa, a não ser Deus! Deus pode curar as feridas emocionais geradas pela sua história de vida!
            Jesus morreu na cruz por você! O Deus do Universo se fez homem para que você pudesse ter vida e vida em abundância, uma vida onde você não teria falta de nada, pois Deus não se contentou em ser apenas o seu Salvador, Ele quer ser também o Senhor da sua vida! Ele sonha contigo desde antes de você ser formado na barriga de sua mãe. Neste tempo você nem sonhava em nascer, mas Deus já sonhava com você!
            Os nossos pecados nos afastam de Deus, mas Ele não permanece afastado de nós. E mesmo que suas decisões te leve para longe de Deus, Ele te diz neste dia: Volta, volta pra casa do Pai!